WENDY

Wendy olhou para uma serpente, presa num jardim zoológico e pensou que também muitas pessoas rastejam uma vida inteira. Ao contrário das cobras, que não têm membros, as pessoas ou são obrigadas ou escolhem rastejar. Assim foi como Wendy vislumbrou as similaridades questionáveis entre os humanos e as serpentes, sendo que o veneno de cada espécie é diferente e só uma delas o utiliza com consciência e não por instinto.

Ela não esperava que o zoo lhe proporcionasse tamanha reflexão e principiou a sentir-se cansada. Com o final de tarde, era hora de regressar a casa, até porque ela ainda tinha mazelas do acidente. Foi caminhando lentamente, sem pressa de chegar ao destino até que se cruzou com Xander, que segurava uns papéis e lhe queria fazer um questionário acerca de música.

Wendy tentou demovê-lo, dizendo não ser uma grande especialista em música e que portanto não era uma boa escolha para responder àquele questionário. A isto, o rapaz respondeu com uma concordância relutante, acrescentando que não ia rastejar só para que ela respondesse. Ouvindo isto, Wendy parou, lembrou-se da sua própria reflexão. Após reconsiderar, acabou por responder ao questionário.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: